Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Interior de São Paulo

Polícia mata sequestradores de empresário

Agência Estado
26 dez 2014 às 10:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares mataram dois homens acusados do sequestro de um empresário de Sorocaba (SP), na noite de quarta-feira, véspera do Natal. Outros dois acusados do crime foram presos. O empresário, que não teve o nome divulgado a pedido da família, foi rendido na frente de sua casa, no bairro Paineiras, zona norte de Sorocaba.

Colocado no banco de trás de um carro, ele era levado para um suposto cativeiro na Grande São Paulo. Avisada do sequestro e com as características do veículo fornecidas pelos familiares da vítima, a Polícia Militar montou uma barreira no km 57 da rodovia Castelo Branco, em São Roque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando o veículo se aproximou, os ocupantes dispararam contra os policiais e tentaram furar o bloqueio. Na troca de tiros, dois supostos sequestradores morreram e os outros dois foram presos. Três armas que estavam com os bandidos foram apreendidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


O empresário foi atingido por um tiro de raspão. Levado ao Hospital Regional de Sorocaba, ele foi medicado e já recebeu alta. Os acusados do sequestro foram levados para a Delegacia de Polícia de São Roque. Um deles tinha passagem por roubo e receptação.


Eles se negaram a dar detalhes da ação criminosa e não revelaram a identidade dos cúmplices mortos, que estavam sem documentos. Os suspeitos serão ouvidos nesta sexta-feira, 26, e devem ser transferidos na segunda-feira para uma unidade prisional da região.

A vítima também será ouvida nesta sexta-feira na delegacia de São Roque. Os corpos dos supostos sequestradores mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e, até o final da tarde desta quinta-feira, 25, não tinham sido identificados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo