Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participantes reagem

Policia Militar encerra festa clandestina na Bratac

Redação Bonde
25 out 2020 às 09:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Policia Militar foi chamada na noite deste sábado (24) para checar uma festa clandestina no jardim Nossa Senhora da Paz, conhecido como Bratac na zona oeste de Londrina. O evento denominado "Baile em prol da Comunidade" tinha banner publicado nas redes sociais com sete dj's como atração e a a entrada, segundo o informativo, era de 1 kg de alimento.


Ao chegar para encerrar a festa clandestina, a PM foi hostilizada pelos participantes do evento que lançaram pedras e garrafas e até disparos de arma de fogo, segundo os policiais. Entretanto, a confusão foi contida pelos policiais e ninguém saiu ferido. "Foram aplicadas técnicas de controle de distúbio civil com granadas e munição de impacto controlado (bala de borracha), que culminou no êxito em dispersar a multidão", diz o comunicado da PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os policiais apreenderam 27 papelotes da maconha e seis munições de pistola calibre 380 deflagradas. Uma mulher, responsável pela organização da festa, foi conduzida à sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar para assinar um termo circunstanciado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP

O banner da festa clandestina ainda informava que o baile teria competições de danças, bar no local e convidava as pessoas a levarem seu narguile. O decreto municipal proíbe eventos com mais de 50 pessoas, sem prévia autorização da secretaria de saúde. Mesmo eventos menores precisam respeitar alguns quesitos como distanciamento, uso de máscara entre outras medidas sanitárias. Quem desrespeitar é multado pelo poder público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade