A PM (Polícia Militar) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (10), seis homens suspeitos de roubar uma residência em Sertanópolis, município da Região Metropolitana de Londrina.
Ao receber a informação de que uma casa teria sido assaltada, uma equipe de policiais se deslocou até os bairros próximos à saída da cidade e avistou a caminhonete que correspondia às características do veículo roubado estacionada na via.
Junto do automóvel, os PMs avistaram alguns homens, que estavam transferindo equipamentos eletrônicos entre dois carros.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Com a transferência de itens finalizada, os indivíduos entraram nos veículos e dirigiram pela via. Os policiais seguiram os carros e realizaram a abordagem de ambos.
No primeiro, um Ônix branco, estavam três homens, que confessaram ter praticado o roubo da residência. Um dos indivíduos seria proprietário do Ônix e estaria trabalhando como motorista de aplicativo, levando os outros homens para praticar o crime.
Já o segundo veículo, um Corsa vermelho, levava outros três homens, que, durante a abordagem, desceram do carro afirmando que haviam "perdido" e que os itens roubados estavam dentro do automóvel.
Dentro do Corsa, os PMs encontraram diversos equipamentos eletrônicos, como um video game e dois televisores. Os itens foram recuperados, assim como a caminhonete e uma moto, que foi escondida pelos suspeitos em uma mata da região.
Os seis homens foram presos e os policiais apreenderam os dois veículos utilizados para a prática do crime, além de uma arma de fogo e cinco celulares.