Polícia

Polícia prende acusado de assalto em posto de gasolina

06 dez 2012 às 15:24

Policiais da Delegacia de São José dos Pinhais prenderam, por volta das 16h da última quarta-feira (5), Indiomar Cleiton Baez, de 20 anos, acusado de participação no assalto a um posto de combustíveis no último domingo (2). Um adolescente que também teria participado do crime foi apreendido.

Segundo o delegado adjunto de São José dos Pinhais, Guilherme Rangel, por volta das 21h30 de domingo cinco homens, entre eles dois adolescentes, invadiram o posto, que fica na BR-376, região da Planta São Marcos, e levaram R$ 2,4 mil. "Na tarde de ontem, uma equipe estava fazendo diligências pelo Jardim Carmen quando identificou Baez na rua e fez a abordagem. Ele foi preso e levou a equipe até a casa de um garoto de 15 anos que participou do crime", contou Rangel.


Na casa foram encontradas uma garrucha calibre 36, utilizada no crime, e duas balanças de precisão, que de acordo com a polícia servem com indício de que os acusados também teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Baez estava foragido da unidade da Polícia Civil desde 4 de novembro. "Ele já esteve preso aqui, respondendo por quatro homicídios", contou o delegado, destacando que as imagens das câmeras de segurança do posto vão ajudar a polícia a encontrar e prender os outros assaltantes.


Continue lendo