A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (24) cinco pessoas na chamada "Operação Cinturão 2", em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Entre os detidos estão dois suspeitos de homicídio e um homem acusado de tráfico de drogas.
A operação de hoje contou com a participação de agentes das Polícias Civil e Militar. No total, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Uma central telefônica clandestina também foi descoberta.
Em Colombo, a "operação Cinturão 1" deteve, há duas semanas, cinco pessoas por crimes venda e porte de drogas, Além disso, apreendeu dois carros roubados – um Monza e um Gol.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
De acordo com o delegado titular da Divisão Policial Metropolitana (DPMetro), Agenor Salgado Filho, as operações são determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius da Costa Michelotto, e têm como objetivo ajudar no trabalho diário das unidades. "Esta é uma nova diretriz que deve ser praticada outras vezes até o final do ano", afirmou. O delegado lembrou que, além das prisões, a presença dos policiais nas ruas contribui para devolver a sensação de segurança à população.