Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta manhã

Polícia prende dois e descobre desmanche de veículos

Redação Bonde com Polícia Civil
11 nov 2011 às 17:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Em operação destinada a combater diversos crimes, policiais civis da Delegacia de Arapoti Arapoti (149 km ao sul de Jacarezinho) e a Polícia Militar cumpriram, na manhã desta sexta-feira (11), seis mandados de busca e apreensão. Foram presos Everaldo Manuel, suspeito de homicídio e Valdir Borges, suspeito de ser dono de um desmanche ilegal.

Segundo a polícia, Manuel faria parte de uma quadrilha que roubava carregamentos de madeira que se dividiu em dois. Após uma série de desentendimentos, ele teria assassinado em março deste ano, Valfrido de Souza, um dos membros do grupo rival.


Borges foi detido em sua residência, onde foram encontradas partes de um veículo desmontado. Em outra residência, a polícia localizou outras peças da mesma carroceria. Além das peças, ainda foram localizadas várias placas, sendo uma delas pertencente a um veículo com bloqueio por furto.

Cadastre-se em nossa newsletter

O suspeito não foi encontrado no local e as diligências continuam para que ele seja localizado. Manuel e Borges foram encaminhados ao setor de carceragem provisória da delegacia, onde esperam por decisão da Justiça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas