Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investigação continua

Polícia prende dois suspeitos de matar e carbonizar adolescente na região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
02 set 2016 às 16:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/Rolândia 190
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Rolândia (20 km de Londrina) continua investigando o assassinato do adolescente Igor Henrique Lopes de Arruda, encontrado morto no último sábado (27) em um caminho rural paralelo à estrada do São Rafael, na zona rural do município. O primeiro passo foi a prisão de dois suspeitos. Cleverson Gonçalves, 29 anos, o 'Trovão', e Amarildo Pessoa da Silva, 35, conhecido como 'Pitbull', foram detidos em Londrina e Cambé.

O corpo do menor chegou a ser carbonizado, mas ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. De acordo com o delegado Bruno Silva Rocha, responsável pelo caso, os primeiros indícios começaram a aparecer no dia do assassinato. Além dos depoimentos de familiares, uma imagem captada pelo sistema de segurança de um supermercado ajudou a polícia nas investigações. O circuito flagrou o carro, um Clio de cor preta, supostamente usado pela dupla para transportar o adolescente antes dele ser morto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quando ficou sabendo da morte do filho, a mãe de Igor disse à imprensa que 'tinha filmagens que mostravam a cara dos assassinos'. No entanto, Cleverson e Amarildo, que tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, negaram tudo. Eles trabalham como seguranças em casas de show de Rolândia. A polícia ainda apura a existência de uma possível briga entre um deles e o adolescente uma semana antes do crime. Porém, o motivo da discussão não foi revelado. O Clio flagrada pela câmera do supermercado seria de Cleverson, mas o delegado afirmou que 'tudo continua sendo esmiuçado no inquérito policial, inclusive a participação ou não de uma terceira pessoa'.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo