Polícia

Polícia prende jardineiro que vendia maconha em casas

20 mar 2020 às 08:05


Enquanto patrulhavam a rua Monte Carmelo, no jardim Campos Verdes, policiais militares de Cambé desconfiaram de um motorista de um Uno branco, que estava estacionado. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (18). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz demonstrou nervosismo quando viu os PMs chegando, que ordenaram que ele saísse do carro.

Em suas roupas e também no interior do automóvel, a polícia apreendeu 53 porções de maconha, além do celular dele e R$ 200. Na delegacia, o jovem de 19 anos disse ser jardineiro e morador do conjunto João Turquino, zona oeste de Londrina.


Durante interrogatório, ele explicou que apenas é usuário, assim como a maior parte da droga localizada era para seu uso próprio. O suspeito confirmou ao delegado Roberto Fernandes de Lima que vendia 50 gramas de maconha por R$ 50 nas casas onde trabalhava cuidando dos jardins.

Em 2016, quando era adolescente, ele participou de um roubo. Autuado por tráfico, o rapaz ficou preso na cadeia de Cambé. O Ministério Público já pediu a aplicação de tornozeleira eletrônica.


Continue lendo