Mais uma integrante da gangue das loiras foi presa nesta terça-feira. Priscila do Amaral, de 32 anos, foi localizada no Centro de São Paulo durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A polícia continua a busca por mais integrantes da quadrilha.
A gangue das loiras é acusada de cometer ao menos 50 sequestros relâmpago desde 2008 até março deste ano, quando a primeira integrante do grupo, Carina Geremias Vendramini, de 25 anos, foi presa. Uma semana depois, os líderes da organização, Wagner Gonçalves de Oliveira e sua mulher, a única morena do grupo, também foram detidos. A quarta criminosa detida, Vanessa Geremias Vendramini foi identificada após denúncia anônima, também em março. Priscila é a quinta envolvida presa. Ela foi encontrada por agentes do 3º Distrito Policial, no bairro da Aclimação.
A polícia calcula que a quadrilha seja composta, no total, por 10 pessoas. Os crimes praticados pelo grupo ficaram famosos pela maneira como eram executados. Cada loira abordava as vítimas em estacionamentos de supermercados e shoppings para circular nos veículos dessas pessoas e, ao final, realizavam os furtos e roubos. Em alguns casos, as loiras chegavam a realizar compras com os cartões roubados das vítimas.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O caso é investigado na 3ª delegacia antissequestro do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.