A polícia prendeu, neste domingo (30), um homem e um adolescente em menos de três horas, suspeitos de matarem uma turista paulista, em Foz do Iguaçu. Mauro dos Santos, 20 anos, e o adolescente, 16, foram encontrados no bairro Morenita, por voltas das 14 horas. Os dois são acusados de matar Vanda Cândido, de 40 anos, na ponte Tancredo Neves, por volta das 11h30, durante um assalto.
Segundo o delegado Renato Coelho de Jesus, da Operação Viva o Verão, na Costa Oeste, que deteve os suspeitos, um revólver calibre 38, foi apreendido e pode ter sido usado no crime. Os criminosos levaram a máquina fotográfica da família.
Segundo informações da AEN, Vanda tinha ido com o marido e dois filhos visitar a Argentina, quando o carro onde estavam foi abordado por três pessoas, na ponte Tancredo Neves, área da jurisdição da Polícia Federal. A família teria sido abordada quando voltava para Foz do Iguaçu e parou para fotografar a ponte que divide Brasil e Argentina. Um dos criminosos atirou no carro, acertando a turista nas costas. Ela foi levada para um hospital de Foz do Iguaçu, mas não resistiu.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Santos e o adolescente estão detidos na 6º Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu. O jovem deve ser levado para a Delegacia do Adolescente na cidade.