Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na madrugada de domingo (20), Dionnathan Roberth Maliski, 27 anos, Elhio Henrique Carvalho Landarin, 19, Edu Irineu Neto, 18, e Alan Pereira de Lima, 21. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo a residências em Curitiba. Com o trio foram apreendidos veículos, motocicletas, joias, eletroeletrônicos e armas.
A polícia investigava alguns roubos ocorridos no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, quando foram informados de uma quadrilha que agia na região. Os policiais localizaram os três suspeitos em uma chácara no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e estavam planejando cometer um roubo naquela noite. "Eles estavam com as armas na cintura, prontos para cometer mais um crime", disse o delegado-titular da DFR, Rodrigo Brown.
Foram apreendidos com a quadrilha uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 32, dois veículos de luxo, três motocicletas de alto valor, eletroeletrônicos, relógios, joias, produtos de beleza, um arco e flecha e até um violoncelo. Os quatro suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas que tiveram suas residências invadidas no início do mês.