A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, na manhã desta sexta-feira (12), durante operação deflagrada em Londrina. Os acusados utilizavam bloqueadores de sinal de alarme para furtar automóveis na cidade.
O dispositivo impede que as portas sejam travadas pelo controle remoto da chave. Segundo o delegado-operacional da 10ª Subdivisão Policial (SDP), João Batista dos Reis, o objetivo da quadrilha era furtar objetos de valor de dentro dos carros ou levar o próprio veículo. O grupo agia, principalmente, em estacionamentos de mercados e shoppings.
Hilguiner da Rocha, Guilherme Freitas, Sérgio RenanTerra e Welton Borges dos Santos estavam sendo monitorados desde novembro do ano passado. O último já tem passagem por tráfico de drogas e foi preso com 400 comprimidos de ecstasy.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Durante as investigações, a Polícia Civil ouviu três vítimas e recuperou uma caminhonete S-10 com um notebook dentro. Os presos estão na delegacia, à disposição do Judiciário. (Com informações de Rafael Fantin, da Folha de Londrina).