Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na RMC

Polícia prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

Redação Bonde
20 ago 2013 às 16:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Quatro suspeitos de formarem uma quadrilha especializada no tráfico de drogas foram presos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por policiais civis da Delegacia de São José. O grupo atuava no bairro Ouro Fino.

Os presos são: Jorge Júnior Vieira, o "Juninho", 21 anos, Marçal Morini Júnior, o "Tiririca", 18, Ketlyn Cristina Gonçalves Frutuoso, 19, e Bruna Fernanda dos Santos de Oliveira, 24. Segundo a Polícia Civil, com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com munições, além de munições de calibre 9 mm e calibre 38 SPL.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Também foram apreendidas junto com as armas 200 gramas de cocaína, 29 gramas de crack, uma balança de precisão utilizada para pesar as drogas e R$ 6.276,60. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas