Seis pessoas suspeitas de envolvimento com roubo de carros em Curitiba foram presas na manhã desta terça-feira (29). Um deles foi encontrado pela polícia ainda na cama, com uma garota de programa que havia sido paga com três pedras de crack. Outra parte dos detidos faz parte de uma quadrilha de jovens, acusada de assaltar na região do bairro Bigorrilho.
Três dos presos foram encontrados dentro de um Volkswagen Jetta, na Cidade Industrial de Curitiba. O carro tinha sido roubado, na tarde de segunda-feira, de uma empresária, dona de lojas de bijuterias, que estava chegando em casa, no bairro Bigorrilho, quando foi abordada por três rapazes armados. Ela foi arrancada do veículo, que foi levado pelos bandidos.
Foram presos Brendon Yago Miguel, 19 anos, Willian Furtado Peixoto, 18, Fábio Batista de Oliveira, 18, Jonathan Ramos, 21, Alexandro Morais Neto e Nilson Martins Machado. Quando foram presos, Alexandro estava com uma garota de programa, que teria recebido três pedras de crack em troca de um programa. Os acusados estão detidos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. (com informações da Banda B)