Policiais Civis da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá prenderam, no fim da tarde de domingo (21), um suspeito de ter matado a menina Márcia Constantino, 10 anos, no sábado (20). Paulo Sérgio Mantovani, 34 anos, foi preso na sua residência, no bairro Santa Felicidade, com 200 gramas de cocaína. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas segundo o delegado-chefe daquela subdivisão, Antonio Brandão Neto, uma testemunha o teria visto seqüestrando a menina.
De acordo com informações da AEN, o corpo de Márcia foi encontrado na manhã de domingo, em uma estrada rural próxima à saída para o município de Astorga, em uma plantação de milho. Por volta das 20h30 de sábado, a criança desapareceu do pátio externo da Igreja Assembléia de Deus, no centro de Maringá. "Uma mulher, que estava em um ponto de ônibus em frente à igreja, viu a garota sendo arrastada e anotou a placa do carro. Mas ainda há muito que investigar", afirmou o delegado.
Policiais foram até a casa de Mantovani, onde encontraram a droga e o veículo. Algumas pessoas que estavam na igreja, estão sendo chamadas para prestar depoimento.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
Segundo Brandão, a garota teria sido espancada, sofrido violência sexual, além de queimaduras de segundo e terceiro grau. Mantovani já possui passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo e estava em liberdade condicional.