Um homem suspeito de cometer três estupros e duas tentativas de estupro foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. Ele é acusado de abordar mulheres com uma arma de fogo e levá-las, de carro, até o estacionamento de uma loja, onde praticaria os estupros.
O preso é o vigilante José Luiz Adriano Ferreira, 27 anos. Ele usava um veículo vermelho, modelo Corsa, e levava as vítimas para o estacionamento de uma loja em que a mulher dele trabalhava, também no Sítio Cercado. Segundo a Polícia ele conhecia o sistema de câmeras de segurança e saberia como praticar os crimes sem ser flagrado.
Porém, segundo a Polícia Civil, em uma das situações ele foi flagrado e policiais da Delegacia da Mulher conseguiram identificá-lo e pediram a prisão preventiva. Segundo a Polícia, as cinco vítimas de estupro e tentativa de estupro teriam reconhecido o vigilante como o responsável pelos crimes.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
A Polícia Civil informou que o material genético do acusado será colhido para confronto com o que foi encontrado nas vítimas do crime, o que pode comprovar os crimes.