Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na madrugada de sábado (19), três suspeitos de furtar uma carga de bebidas em uma fábrica de Curitiba. Victor Alcântara Silva, 31 anos, vendedor da empresa lesada, juntamente com Marco Aurélio Pereira da Silva, 42, e Wadson Clay Oliveira Santos, 31, este último dono da distribuidora que estava recebendo a carga furtada, tentaram subornar os policiais com R$ 19 mil em dinheiro.
A equipe de plantão da DFR recebeu a informação por parte da empresa que um caminhão desconhecido havia saído com uma carga que continha 3.168 latas de refrigerante e de cerveja, além de 600 garrafas de refrigerante de dois litros. A polícia monitorou o caminhão e flagraram os suspeitos descarregando os produtos em uma distribuidora no bairro Cajuru, em Curitiba.
Durante a abordagem, Wadson, dono do estabelecimento, tentou subornar os policiais com R$ 19 mil em dinheiro, mas sem sucesso. Os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, receptação e corrupção ativa. Victor, Wadson e Marco Aurélio foram encaminhados á carceragem da DFR, onde aguardam decisão judicial.