Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Quatro jovens

Polícia prende suspeitos de latrocínio em Maringá

AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais civis da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá prenderam, na manhã de quarta-feira (22), quatro suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo com morte) ocorrido na madrugada de terça-feira (21). Bruno de Oliveira Simão e Fabio Alberto Schultze Badaró, de 20 anos, e Leandro Ferreira Cunha e Whebher de Oliveira Simão, de 19, são suspeitos de pertencer à quadrilha responsável por diversos roubos de motocicletas e a estabelecimentos comerciais, como postos de combustíveis, farmácias e lanchonetes, em Maringá.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o delegado da 9.ª SDP, Marcio Vinicius Ferreira Amaro, dois dos detidos teriam abordado um estudante, de 24 anos, que estava em uma moto Honda. "Os suspeitos que também estavam em uma moto efetuaram dois disparos contra a vítima e fugiram sem levar a moto dela", explicou o delegado.

Continua depois da publicidade


Ainda segundo a polícia, foram apreendidos três motocicletas que teriam sido roubadas na cidade, um revólver calibre 38, pequena quantidade de cocaína e diversas peças de motocicletas. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por Cunha, que efetuou os disparos, e Simão, teria pilotado a motocicleta. O revólver apreendido foi localizado na casa de Whebher, assim como, a motocicleta por eles utilizada no dia do crime.

Os quatro presos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo continuado, tráfico de entorpecente, receptação, posse ilegal de arma de fogo e latrocínio consumado. "As investigações continuam e certamente outras vítimas de roubo comparecerão na delegacia a fim de reconhecê-los", disse o delegado.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade