Quatro homens foram presos e cinco veículos foram recuperados em uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), de desmantelamento de uma quadrilha suspeita de roubos de carros. A operação ocorreu na última sexta-feira (2) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital, e os suspeitos foram apresentados nesta segunda-feira (5).
Os quatro veículos apreendidos estavam com alerta de roubo. Uma carga roubada na cidade de Quitandinha, na Grande Curitiba, também foi recuperada durante a operação. Os bandidos guardavam os veículos e a carga roubada em uma casa em Fazenda Rio Grande, na Travessa Dalton Trevisan, 118, no Jardim Veneza.
Na operação, os policiais entraram na casa no momento em que ela estava vazia e esperaram os suspeitos chegarem. Houve troca de tiros entre policiais e membros da quadrilha e dois suspeitos ficaram feridos, segundo o delegado titular da DFRV, Renato Figueiroa.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Foram recuperados uma Sprinter, placas AQJ-1258, roubada em 30 de outubro no Novo Mundo, em Curitiba; um Hyundai i30, placas ATN-8133, roubado em 21 de outubro, também no Novo Mundo; um Jetta, placas MID-2015, roubado em 1.º de novembro, no Capão Raso, em Curitiba; uma Kombi, placas MEA-6267, roubada em 29 de outubro no Pinheirinho, na capital; e uma moto BMW, placas AIK-7733, roubada em 25 de setembro em São José dos Pinhais, na RMC.