Policiais militares da 2ª companhia do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam cinco armas de fogo, uma espingarda de pressão, 500 metros de redes e um animal silvestre abatido, além de realizarem o encaminhamento de três homens suspeitos de pesca ilegal no período da piracema no Rio Tibagi, no município de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro.
A ação aconteceu quando os policiais do BPAmb realizavam, na última quarta-feira (9), a Operação Piracema no Rio Tibagi que visa coibir a pesca durante esse período. Os PMs avistaram três homens com armas de fogo e prontamente realizaram a abordagem dos suspeitos.
Com eles os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, quatro espingardas de fabricação caseira, uma espingarda de pressão, 500 metros de espinheis, 500 metros de rede e um quati já abatido.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local onde poderão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, pesca predatória e caça de animais silvestres.