Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com auxílio de câmeras

Polícia prende trio que roubou residência na zona leste

Giovana Oliveira
*Estagiária
25 jan 2019 às 10:47
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três acusados de participar do roubo a uma residência no Antares, na zona leste, na noite desta quarta-feira (23), foram apresentados na 10ª Subdivisão Policial de Londrina, na manhã desta sexta-feira (25). As imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.


De acordo com o delegado-chefe Osmir Ferreira Neves, os acusados aproveitaram a chegada dos moradores na residência para invadir o local e realizar ameaças. "Enquanto o casal entrava na casa, eles usaram meninas para desconfigurar o assalto. As imagens mostram que a ação dos bandidos foi muito rápida e com sinais de violência. No momento, eles portavam uma arma que ainda não foi localizada".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O grupo levou o carro da família, um notebook, roçadeira, os documentos, bolsas, uma televisão e a chave da residência. "Cerca de quatro horas depois o carro foi encontrado no Jardim Interlagos, também, zona leste de Londrina. Imediatamente, a equipe de Furtos e Roubos foi em busca para localizar os envolvidos", explica o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Operação Murder Inc.

Envolvimento de delegado no crime surpreende famílias de Marielle e Anderson



Neves relatou que por meio das imagens registradas pelas câmeras da residência, a polícia conseguiu localizar a casa de um dos envolvidos, que no momento não estava no local. A equipe de Furtos e Roubos apreendeu alguns pertences roubados no dia do assalto.

Publicidade


Dois detidos têm 18 anos e um terceiro elemento, de 33 anos, estava foragido com passagens por roubo. Além do trio apresentado na delegacia, a polícia apreendeu uma menor de 17 anos. Outra mulher já identificada segue foragida.


A adolescente foi encaminhada para o Cense (Centro de SocioEducação para menos infratores). Todos os maiores irão responder por corrupção de menor e roubo.

*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade