Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Especialista em furtos

Polícia procura "homem aranha" foragido da Justiça

Redação Bonde com SESP/PR
10 mai 2012 às 13:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) procuram o foragido da Justiça, Valter Alexandre da Silva, 26 anos, conhecido como "homem aranha", suspeito de furtos em prédios de apartamentos residenciais nos bairros Centro Cívico e Ahú, em Curitiba. Valter foi preso em janeiro do ano passado pela DFR e fugiu em 1º de maio deste ano da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria pena.

De acordo com a polícia, desde o início do mês, coincidentemente após Valter fugir da CPA, foram registradas algumas ocorrências de furtos em prédios. Os furtos ocorridos neste mês têm o mesmo perfil dos cometidos por Valter - aconteciam no período noturno. Segundo a polícia, ele entra nos apartamentos pelas varandas, sacadas e janelas abertas e leva dinheiro, joias e computadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rodrigo Brown, delegado-titular da DFR, afirma que é importante que a população fique atenta com a segurança dos apartamentos. "Nunca é demais a atenção para que não sejam deixadas janelas e sacadas abertas mesmo nos andares mais altos e também que sejam verificados outros locais que possibilitem escaladas como para-raios, muros e árvores" disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná

Imagem de destaque
Operação Omawe

PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na amazônia

Imagem de destaque
Tinha um mandado de prisão

Homem que trabalhava em reforma é acusado de importunar sexualmente mulher e acaba preso em Califórnia

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Rodoviária Estadual apreende 200 quilos de maconha na PR-323

A polícia trabalha agora no sentido de localizar e prender Valter. O delegado ainda pede para quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações ligar no (41) 3218-6100, sem a necessidade de identificação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo