A Polícia Civil de Londrina procura os suspeitos de matar Tatiane Moraes, de 21 anos, em Londrina. A jovem foi assassinada a tiros e teve o corpo arrastado cerca de 200 metros até uma plantação de soja. O crime brutal foi registrado no dia 6 de janeiro, nos fundos do Jardim Ana Terra. A garota foi morta ao lado da filha de um ano e meio.
Em entrevista ao portal Bonde, o superintendente da Delegacia de Homicídios, Cláudio Santana, disse que quatro pessoas seriam responsáveis pelo assassinato. A polícia procura por Tiago Vieira Lúcio, conhecido como "Dadinho", André Luiz Neves, o "André Terra", e também por um adolescente. O nome do quarto envolvido não foi informado para não atrapalhar as investigações. Santana relatou que os policiais fizeram buscas por bairros próximos onde o crime foi registrado, mas a principal hipótese é que todos tenham fugido de Londrina.
O superintendente explicou que Rafael Cléber de Souza foi preso na última semana. Ele foi visto no dia do homicídio rondando a casa da vítima e a plantação onde o corpo foi encontrado. A polícia apura a participação dele no crime.
Leia mais:
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Segundo Cláudio Santana, a casa de Tatiane estava sendo usada pelos traficantes para armazenamento de drogas. A vítima teria se mudado para o local há pouco tempo e os suspeitos estariam insistindo para que ela não atrapalhasse a movimentação.
Polícia prepara prisões
Tentativas de homicídios registradas durante 2013 devem ter desfecho em breve. A Polícia Civil prepara os pedidos de prisões preventivas para envolvidos nos crimes. As ações teriam gerado homicídios na sequência. A polícia quer ampliar a lista de responsáveis e aumentar as penas dos autores.