Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Buraco no teto

Polícia recaptura dois dos 27 fugitivos do 11º DP

Redação Bonde com AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Dois dos 27 presos que escaparam do 11º Distrito Policial já foram recapturados pela polícia. Os bandidos fugiram por volta das 6 horas desta quinta-feira (23) por um buraco no teto feito por eles. Equipes de policiais militares e também do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fazem buscas aos fugitivos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Jorge Azôr Pinto, afirmou em entrevista coletiva nesta manhã que a polícia não irá deixar de prender criminosos por conta da superlotação em dois distritos de Curitiba e em delegacias da Região Metropolitana.

Continua depois da publicidade


A fuga foi notada pelos policiais que estavam de plantão, e logo após o ocorrido dois detentos foram recapturados. Diversas equipes seguem nas ruas em busca dos outros foragidos, que segundo o delegado-chefe da Divisão da Capital, Walter Baruff, são de baixa periculosidade.

Já foram feitas revistas entre os presos e nada foi encontrado. Os reparos emergenciais na carceragem do 11º DP estão sendo providenciados e a remoção de presos está sendo negociada.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade