Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Funcionários feitos reféns

Polícia recupera carro usado em assalto a transportadora de empresa aérea em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
31 ago 2016 às 16:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O carro utilizado por uma quadrilha para assaltar a Gollog, setor de transporte de cargas e encomendas da empresa áerea Gol, durante a noite da última terça-feira (30) na avenida Santos Dumont, região leste de Londrina, foi localizado na tarde desta quarta (31) na rua dos Coqueiros, jardim Morumbi. O veículo, conforme a Polícia Civil, apresentava as mesmas características das repassadas pelos funcionários mantidos reféns: vidro traseiro quebrado protegido com plástico verde, além de alguns amassados.

Segundo o delegado João Batista dos Reis, responsável pelo caso, o objetivo agora é encontrar um caminhão usado para transportar os aparelhos eletrônicos levados. "Sabemos que este veículo foi furtado de uma residência do conjunto Vivi Xavier, zona norte, momentos antes do roubo", disse. A princípio, quatro ladrões aguardaram do lado de fora os dois assaltantes que chegaram primeiro à transportadora com o Gol. "Até o momento, não temos nenhuma informação sobre o paradeiro do caminhão", afirmou Reis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em agosto de 2015, o barracão da TAM em Londrina também foi alvo de uma ação criminosa. O roubo foi praticado por quatro homens, mas a polícia recuperou 256 caixas com 2,5 mil aparelhos celulares um dia depois. Como parte da quadrilha foi detida, o delegado Reis disse que 'não há nenhuma confirmação' de algum integrante ou suspeito teria participação no assalto da Gollog. "As investigações continuam", comentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo