Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Com 45 mil maços de cigarro

Polícia recupera carros roubados e detém contrabandista no Paraná

Redação Bonde com PRF
27 mar 2015 às 15:25

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (27) três carros carregados com cerca de 45 mil maços de cigarro contrabandeados em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná.

O comboio foi interceptado após sair da BR 277 e ingressar em uma estrada rural. Ao avistarem a viatura da PRF, os contrabandistas tentaram retornar em alta velocidade, mas, sob forte chuva, acabaram por atolar em uma área de plantação de milho. Os condutores fugiram a pé e ainda não foram localizados pela PRF.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



Um quarto veículo, uma caminhonete Ford Pampa, também foi apreendido. O motorista, de 22 anos de idade, que desempenhava a função de batedor, avisando o comboio sobre a eventual presença da polícia, foi preso em flagrante.


Os outros três carros apreendidos portavam placas falsas e tinham alerta de roubo: um utilitário Mitsubishi Outlander, roubado no último mês de dezembro em Curitiba (PR); uma caminhonete Chevrolet S10, roubada em agosto do ano passado em São Paulo (SP); e um Volkswagem Jetta, roubado no último dia 12 em Garibaldi (RS).

Cadastre-se em nossa newsletter

A PRF encaminhou o homem preso, os quatro veículos apreendidos e a carga de cigarro contrabandeado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas