Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Maio amarelo

Polícia Rodoviária apreende 30 motos em Rolândia

Redação Bonde com PRF
14 mai 2021 às 17:24
- Divulgação/ PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal de Londrina realizou a fiscalização de motocicletas em Rolândia, na última quinta-feira (13). A operação resultou na apreensão de 30 motocicletas.


Rolândia é cortada pela pela BR 369 (Avenida Getúlio Vargas) e figura um dos pontos do país com maiores números de acidentes graves e mortes no trânsito. Tendo em vista a periculosidade, a PRF fiscalizou 93 motocicletas, lavrados 124 autos de infrações e 30 motocicletas foram recolhidas ao pátio conveniado para regularização. Dentre as infrações mais cometidas estão: Conduzir veículos sem possuir CNH, conduzir veículo com débitos de licenciamento e conduzir veículo com equipamento obrigatório ineficiente ou inoperante.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a PRF, A ação de fiscalização faz parte da programação do maio amarelo, na qual serão realizadas diversas ações/operações com o intuito de coibir o cometimento de infrações, especialmente as mais lesivas, como: Ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica. Tais medidas visam garantir a mobilidade urbana, reduzindo o risco de acidentes e a manutenção da via.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade