Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região de Maringá

Policiais apreendem 212 quilos de cocaína

Redaçào - Bonde
28 ago 2005 às 20:09
Publicidade
Publicidade

Por volta das 11:00 deste domingo (28) Policiais Federais de Maringá efetuaram operação que resultou na apreensão de 212 quilos de cocaína. A droga estava em uma Pick-up Ford F-250 de cor preta, placas DLS-6857 de São Paulo.

Foram presos Adécio Grando, 36, comerciante de veículos, residente em Mandaguari, Carlos Alexandre de Moraes Ferreira, 24, instalador de som em veículos e Misael Ramos Gomes, 29, ajudante geral, residentes em Maringá.

Publicidade
Publicidade


Segundo relatório da PF, há alguns dias, o Serviço de Inteligência da PF de Maringá, em conjunto com outros Estados, observavam as atividades de ADÉCIO GRANDO de Mandaguari e OGENER RODRIGUES DO AMARAL de Maringá, (comerciantes de veículos) os quais segundo informações seriam suspeitos de envolvimento com o comércio de drogas e receberiam um grande carregamento de cocaína proveniente da Colômbia por via aérea, devendo ser descarregado na região entre Nova Esperança e Paranavaí/PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quatro mandados de busca cumpridos

Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos de peculato, associação criminosa e falsidade ideológica em Londrina

Imagem de destaque
Suspeito de furto e roubo

Suspeito de roubo morre em confronto com a Polícia Militar no Parque Industrial de Londrina

Imagem de destaque
Causou tumultos

Homem é preso por agredir esposa e ameaçar filho de seis meses em Ibiporã

Imagem de destaque
Cascavel

MP vai investigar conduta de professor de cursinho suspeito de sugerir abuso sexual de mulheres mortas


Na manhã deste domingo, por volta das 08:00, os veículos se deslocaram em direção a Paranavaí, sendo seguidos pelos Policiais Federais.


Após perseguição policial os três foram presos. Os indiciados foram autuados em flagrante por infração aos artigos 12,14 e 18 da Lei nº 6.368/76 - Lei de entorpecentes - com pena de 3 a 15 anos de reclusão e artigo 16 da Lei nº 10.826/03- ''Estatuto do Desarmamento'' - com pena de 3 a 6 anos de reclusão, ficando a disposição do Juízo Federal Criminal de Maringá.

Segundo a polícia, a droga seria comercializada em Maringá e outros Estados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade