Policiais Civis da Delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba dois homens acusados de assaltos na região. Jonathan Vieira Godois, 21 anos, e Luiz Fernando Rodrigues, 24 anos, o "Coran", foram capturados durante a Operação PC-27, realizada na última quinta-feira (9) em todo o Brasil, e apresentados hoje.
Segundo o delegado Erineu Sebastião Portes, as prisões ocorreram após investigações de roubos acontecidos em comércios de Colombo. Os suspeitos dos crimes, no entanto, eram residentes em outro município. "A prisão de Godois foi realizada em conjunto com policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, no município de Almirante Tamandaré", contou o delegado. Portes destacou que o acusado portava um revólver calibre 38 municiado, alem de outras 15 munições. "Ainda foram encontradas 107 buchas de cocaína, pesando 40 gramas", lembrou.
"Coran" foi preso no Jardim Apucarana, também em Almirante Tamandaré, com um revolver calibre 38 e um revólver calibre 32, ambos municiados.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
"Coran" é suspeito de ser o autor de uma série de roubos ocorridos nos comércios de Colombo. "Segundo o relato das vítimas, ele agia de maneira violenta em suas ações criminosas", lembrou o delegado.