Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão em Sabáudia

Policiais tentam acabar com briga em rodeio e são agredidos

Rafael Machado - Grupo Folha
14 jul 2019 às 16:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares foram chamados na madrugada deste domingo (14) para encerrar uma briga generalizada que acontecia em um rodeio em Sabáudia (51 km de Londrina) e terminaram agredidos por quem participava do evento. Durante o tumulto, um soldado levou um soco no rosto. O agressor fugiu com outro rapaz e foi acompanhado pelas equipes que tentaram abordá-los.

O cão Argus, que ajudava a acabar com a confusão, mordeu o pé de um dos suspeitos, que, mesmo machucado, não parou de correr. Os fugitivos se feriram depois de pular uma cerca, onde foram presos em flagrante. Antes de serem algemados, os dois desferiram mais socos e chutes contra a PM, que conseguiu contê-los e levá-los para a 22ª SDP (Subdivisão Policial) de Arapongas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O delegado Damião Benassi Júnior descobriu que os arruaceiros eram irmãos e vieram de Maringá para curtir o rodeio em Sabáudia. Em interrogatório, um deles disse que bebeu caipirinha e entrou no meio da briga para defender um amigo. "Quando virei pra trás e dei um soco fui ver que era um policial militar. Não tive intenção de acertá-lo", relatou. Eles foram autuados por lesão corporal, resistência e desobediência.

Leia mais:

Imagem de destaque

Operação Semana Santa começa na quinta-feira nas rodovias federais do Paraná

Imagem de destaque
Trabalho ágil da polícia

Homem é detido por estupro e agressão com um lápis em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Combate aos furtos

Ladrões e receptadores de cobre são alvos de operação conjunta em Londrina

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia apreende mais de seis mil maços de cigarros contrabandeados em Arapongas

O policial agredido foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arapongas e liberado logo em seguida para prestar depoimento na delegacia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade