Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na madrugada

Policial civil atira em bar e fere dois em Londrina

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
29 fev 2020 às 09:54
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial civil se desentendeu com um amigo dentro de uma boate e acabou ferido duas pessoas na madrugada deste sábado (29) em Londrina.

A situação ocorreu por volta da 1h30, no Bar Valentino, na rua prefeito Faria Lima. Valdomiro Chammé, um dos donos do estabelecimento, contou que dois amigos estavam conversando, houve um desentendimento e o policial atirou. "O vigilante imobilizou o atirador no banheiro de cadeirantes para evitar o tumulto, e a Polícia e o Siate (Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram solicitados pelo bar", informa. O serviço do Valentino foi encerrado e os clientes liberados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital do Coração, e uma mulher, que foi ferida por estilhaços, foi encaminhada ao hospital Evangélico, ambos sem gravidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo

Imagem de destaque
No centro

Homem suspeito de tráfico de drogas "delivery" é preso em Arapongas com mais de R$ 13 mil

Imagem de destaque
Iria para Curitiba

Carro é flagrado com 73,25 kg de cocaína em fundo falso em Ibiporã

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava


Segundo a PM (Polícia Militar), o autor do disparo se apresentou e foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis. O ferido pelo disparo de arma de fogo se apresentaria após o atendimento.


De acordo com o delegado-chefe da 10ª SDP (Subdivisão Policial) de Londrina, Osmir Ferreira Neves, o procedimento em casos envolvendo policiais civis, é "instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do disparo e a necessidade. A arma será periciada, foram colhidos depoimentos dos envolvidos e a Corregedoria já informada também", afirma.


Em nota divulgada em suas redes sociais, o Valentino esclarece que "é feita revista de clientes na entrada, por vigilantes de ambos os sexos. Todos os profissionais que têm direito legal de porte de arma (policiais civis e militares, das forças armadas, polícia federal, juízes, promotores, advogados), quando chegam ao bar na condição de cliente, são solicitados a deixar sua arma guardada em local seguro, mas nem todos aceitam. Lamentamos o ocorrido e continuamos em nosso propósito de levar cultura e diversão a todos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade