Um policial militar à paisana foi atingido por um projétil durante uma tentativa assalto na última quinta-feira (18) em Bela Vista do Paraíso.
Na tentativa de furtar uma Toyota Hilux, dois homens foram surpreendidos ao constatar que seus alvos eram policiais militares à paisana. Após identificação dos oficiais, os assaltantes abriram fogo, que acabou atingindo um dos policiais no abdômen.
De acordo com a Polícia Militar, o agente foi socorrido pelo parceiro, foi encaminhado ao Hospital do Coração de Londrina pelo SAMU e recebeu alta em seguida.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Pouco tempo depois, na manhã desta sexta-feira (19), um homem foi encaminhado à Unidade de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso durante uma operação para localizar os suspeitos entre a Warta e Bela Vista do Paraíso. A denúncia foi feita por um motorista de aplicativo após suspeitas.
Conforme a PM, ainda não está claro o grau de envolvimento do suspeito no crime, mas, conforme a equipe, o rapaz deu carona aos dois assaltantes que feriram o PM. O homem já tinha passagem pela polícia pelo tráfico de drogas.
A Polícia Militar ainda está apurando quem eram os outros envolvidos e seus paradeiros.
*Sob supervisão de Fernanda Circhia