Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/PM
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Arapongas

Policial é mordido ao tentar acabar com briga de casal

Rafael Machado - Grupo Folha
08 set 2019 às 10:58
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada neste sábado (7) para acabar com uma briga de casal na rua Japacanin, no jardim Panorama, em Arapongas, mas um dos agentes foi mordido no braço esquerdo pelo homem. Ele teria quebrado todos os móveis de casa, agredido a esposa com tapas e ainda empurrado a filha de apenas oito anos, que bateu o rosto no chão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Quando a PM chegou, o rapaz não obedeceu a abordagem e partiu para cima da equipe. O policial mordido foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, onde o corpo médico constatou que a lesão era superficial. Na delegacia, a mulher disse que a confusão começou porque o marido tinha se irritado depois que a filha teria saído de casa atrás de um cachorro e se perdido no caminho.

Continua depois da publicidade

O homem, em interrogatório, negou que tenha mordido o PM e empurrado a filha, mas admitiu que teve uma discussão com a esposa e se irritou porque o cão havia escapado. A versão não convenceu o delegado Damião Benassi Júnior, que estava de plantão e autuou o suspeito por ameaça, resistência, desobediência e lesão corporal. Ele continua preso na cadeia pública de Arapongas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade