Um policial militar de 33 anos foi baleado após um confronto com dois homens armados na estrada que liga Tamarana ao distrito de Lerroville. O tiroteio ocorreu por volta das 20h desta terça-feira. Três disparos teriam atingido o policial que sofreu uma fratura exposta na perna direita.
O PM foi socorrido pela equipe do Samu de Tamarana e foi levado para a Santa Casa de Londrina. Os dois homens que atiraram contra o policial fugiram. Um deles também teria sido baleado. A equipe monitora os hospitais de Londrina e região para tentar prender os autores dos disparos.
O porta-voz do 5º Batalhão, capitão Nelson Villa, informou que foi realizada uma reunião interna para que os oficiais que estiveram no local relatassem com detalhes o que aconteceu. A PM preferiu não divulgar o nome do policial ferido.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
De acordo com Villa, o crime teria motivação pessoal. O PM mora próximo ao local onde foi registrada a tentativa de homicídio. Ele estaria a paisana em uma moto quando uma dupla, em outra moto, teria efetuado os disparos. A polícia está à procura de quatro suspeitos que pertenceriam a uma mesma quadrilha. Dois deles já têm mandados de prisão. São eles, Fábio Domingos de Oliveira e Jhones Rafael dos Santos.
A equipe realiza buscas em Tamarana e suspeita que um adolescente esteja baleado.
(Atualizado às 11h50)