Mais um policial militar foi baleado próximo à cidade de Tamarana (62 km ao sul de Londrina). Segundo informações iniciais repassadas pelo porta-voz do 5º Batalhão, capitão Nelson Villa, o policial teria abordado rapazes que estavam em uma moto que teria sido roubada no município de Mauá da Serra (54 km ao sul de Apucarana).
Ao tentar a abordagem, o policial foi surpreendido por outra moto e por um veículo Gol que chegaram em seguida. A troca de tiros com os bandidos ocorreu por volta das 21h desta quarta-feira (28). Um dos disparos atingiu a mão do policial que foi socorrido pelo Samu e levado até a Santa Casa de Londrina.
A assessoria de imprensa do hospital informou que o policial teve uma fratura exposta em um dos dedos e deve passar por cirurgia. A polícia ainda não identificou os suspeitos.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Na semana passada, um policial militar de 33 anos foi baleado após um confronto com dois homens armados na estrada que liga Tamarana ao distrito de Lerroville. Três disparos teriam atingido o policial que sofreu uma fratura exposta na perna direita. Este último crime teria motivação pessoal.
(Atualizado às 11h35)