Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta tarde

Policial militar é morto a tiros dentro do carro

Rodrigo Batista - Redação Bonde
03 out 2012 às 17:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial militar da reserva foi morto no início da tarde desta quarta-feira (3) no Bairro Alto, em Curitiba. João Antônio Pazinato era tenente-coronel e foi baleado enquanto estava dentro de um carro com uma mulher, cujo nome não foi informado, e que também foi baleada e morreu no local. O crime ocorreu por volta das 14 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o tenente-coronel estava com a mulher dentro do carro na Rua José Lins do Rego na tarde desta quarta-feira quando outro veículo passou ao lado deles. Os ocupantes do carro efetuaram disparos contra o veículo do policial da reserva, atingindo ele e a mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Investigadores da Delegacia de Homicídios de Curitiba acreditam que, pelo número de disparos efetuados contra o tenente-coronel, o alvo seria o oficial da reserva e a mulher foi atingida por estar do lado dele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Espécie protegida

Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí

Imagem de destaque
Suspeito confessou o crime

Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro


A mãe da mulher disse aos investigadores da DH que sabia que ela era usuária de drogas, mas também disse desconhecer qualquer relação dela com o oficial da Polícia Militar. A princípio, os investigadores da delegacia tratam os dois apenas como amigos, sem qualquer relação conjugal ou amorosa.

A investigação segue para a Polícia Civil. A PM disse que não irá abrir inquérito sobre o caso, pois se trata de um policial da reserva, que, nesses casos, é tratado como uma pessoa comum pela corporação. (atualizada às 17h20)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo