Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Wagner Prado

Policial morto na zona sul de Londrina é sepultado

Redação Bonde
19 nov 2018 às 12:21

Compartilhar notícia

Marcos Zanutto
siga o Bonde no Google News!

O corpo do policial militar Wagner da Silva Prado, 35 anos, assassinado a tiros na noite do último sábado (17) na frente de uma padaria na rua Roberto Conceição, conjunto São Lourenço, zona sul de Londrina, foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira no Cemitério Parque das Alamandas, no Cilo III. A imprensa não foi autorizada pela direção do local a acompanhar o enterro.

O Instituto de Criminalística detectou que pelo menos 10 tiros atingiram a cabeça, tórax e pernas do PM. Em entrevista à FOLHA, o comandante da 4ª Companhia Independente, major Nelson Villa, destacamento onde Prado estava há seis anos, descreveu o perfil do soldado. "Ele gostava muito de participar das ações sociais que desenvolvíamos, principalmente com crianças. Era um cara do bem, que não fazia mal a ninguém. A polícia inteira está de luto, mas a resposta precisa ser dada o quanto antes", ressaltou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma investigação conjunta será conduzida pela PM e pela Polícia Civil. Villa também rebateu informações compartilhadas em redes sociais e aplicativos e esclareceu que a polícia não utilizou esses meios para divulgação. Ele ainda explicou que informações precitadas podem atrapalhar as investigações.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas