Um policial militar reagiu a um assalto na noite desta quarta-feira (17) em um posto de gasolina na Avenida Maringá, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da rádio Banda B, ele disparou tiros contra três bandidos e um deles saiu ferido. O trio fugiu, mas dois deles foram presos pouco depois na Rodovia Leopoldo Jacomel, sentido Piraquara. O homem que foi baleado não foi encontrado.
Os ladrões invadiram a loja de conveniência do posto de gasolina no bairro Emiliano Perneta, por volta das 21h, e deram voz de assalto. O policial, que estava na loja como cliente, reagiu, sacou a arma e disparou tiros contra eles.
Depois dos tiros, os suspeitos fugiram em um veículo Apolo. Dois deles foram presos pela PM na Rodovia João Leopoldo Jacomel, seguindo para Piraquara. Eles negaram o crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas. Com os detidos a polícia encontrou um revólver calibre 38 que teria sido usado no assalto.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Os homens presos foram encaminhados à delegacia do município. O suspeito baleado não foi encontrado. (Com informações da rádio Banda B)