Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após morte de PM

Polícias Civil e Militar de Londrina recebem reforços de fora

Vítor Struck - Grupo Folha
22 set 2020 às 17:34
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde o último sábado (19), a Polícia Militar e a Polícia Civil de Londrina vêm contando com agentes de fora do município tanto para o reforço na ronda ostensiva, quanto nas diligências em operações de combate ao crime organizado.


De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Nelson Villa, a transferência de agentes de grupos especiais da PM do estado foi uma medida que partiu da Sesp (Secretaria de Segurança Pública). "Trata-se de uma nítida preocupação e sensibilidade do alto comando das forças de segurança do estado com a população londrinense e toda aglutinação de esforços sempre será bem-vinda, até porque a Polícia Militar é uma só, então estamos trabalhando com nossos próprios recursos”, avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o delegado-chefe da 10ª SDP (Subdivisão Policial), Osmir Ferreira Neves, explicou que duas equipes do COP (Comando de Operações Policiais) de Curitiba estão na cidade para prestar apoio em operações de combate ao crime organizado. "Realizaram algumas diligências em alguns bairros com maiores índices de criminalidade e ainda estão dando apoio em algumas investigações, por exemplo, hoje (segunda-feira), à Unidade de Polícia Civil da Mulher”, concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veio do Paraguai

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
'Vida nos Bairros'

Número de homicídios em Londrina tem redução de 31% no primeiro trimestre

Imagem de destaque
Havia uma faca no veículo

Em Londrina, adolescente de 17 anos é perseguido pela Polícia e acaba apreendido por roubar carro

Imagem de destaque
Havia fugido da prisão

Homem com cinco mandados de prisão por roubo e homicídio é preso em Londrina


O reforço no efetivo ocorre logo após o assassinato do soldado da PM, Bruno Felipe Monteiro do Prado, 32, alvejado enquanto estava de folga, na avenida Curitiba, zona norte de Londrina, há uma semana. Segundo policiais militares que atenderam a situação, foram efetuados pelo menos dez disparos, que também resultou na morte de um jovem e deixaram mais uma pessoa ferida. Desde então, seis mortes em confrontos policiais foram registradas na cidade.


Leia a matéria completa na Folha de Londrina


LEIA MAIS: Policial militar assassinado na zona norte é sepultado em Londrina

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade