Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

PRF e Civil

Polícias incineram 250 kg de maconha no Norte Pioneiro

Redação Bonde com PRF
18 mai 2020 às 19:48

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

Na manhã desta segunda (18), 250 kg de maconha apreendidas pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15) foram incineradas em Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro.

A apreensão se deu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um homem de 22 anos e mulher de 18 anos, transportando a droga em um veículo com alerta de assalto e com placas falsas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Durante a tentativa de abordagem, o casal tentou empreender fuga, ocasião em que foi necessária a realização de dois disparos no pneu do veículo para pará-lo; durante a revista foi encontrada a droga, que estava dividida em vários tabletes.



O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à unidade policial onde foi lavrado auto de flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e receptação.

Cadastre-se em nossa newsletter

A droga foi incinerada numa fornalha de um frigorífico da região.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas