Um homem de 58 anos foi espancado por habitantes de Paraíso do Norte (33 km ao sul de Paranavaí), na tarde desta terça-feira (23), após ser surpreendido dentro da cabine de seu caminhão com uma menina de 6 anos e um garoto de 3. Segundo as testemunhas, ele estaria abusando de ambos.
De acordo com o delegado-chefe da cidade, Clóvis Papa, Juvenal Paulino de Souza é morador da cidade e fugiu depois que vizinhos abriram a porta do seu caminhão e retiraram as crianças da cabine. Ele foi encontrado pouco depois em uma cerâmica da cidade, sendo severamente espancado pelo grupo que o perseguia.
Acionada, a Polícia Militar (PM) conseguiu conter os agressores. Souza foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao hospital municipal de Paraíso do Norte, de onde foi posteriormente transferido para a Santa Casa de Paranavaí. Ele corre risco de morte.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
As crianças serão submetidas, nesta quarta-feira (24), a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. Elas ainda não foram ouvidas pela Polícia Civil.