Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tribunal do Júri

PR: homem é condenado a 20 anos de prisão por morte de haitiano

Redação Bonde com MP-PR
12 jul 2016 às 17:59

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Nesta terça-feira (12), no Tribunal do Júri de Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba), um homem foi condenado a 20 anos de reclusão por homicídio qualificado. A vítima, um homem de nacionalidade haitiana, de 22 anos, foi morta, em casa, em setembro de 2013. O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca, atuou na acusação.

O réu se encontrava preso em Campo Largo desde a época do crime. Agora segue para cumprir a pena pela condenação por homicídio em Santa Catarina, onde já respondia por latrocínio. O caso teve grande repercussão à época pela crueldade empregada contra a vítima.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Como destacou o Juízo responsável, houve "plena intenção em humilhar a vítima e sua honra, deixando uma mensagem velada de que merecia ser morta, o que merece extrema reprovação".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas