Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em carro guinchado

PR: PRF apreende mais de 3 mil anabolizantes na BR-277

Redação Bonde com PRF
13 jun 2013 às 14:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Na madrugada de quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.192 anabolizantes na BR 277, em Céu Azul. A mercadoria estava escondida em um Celta transportado por um guincho, com placas de Toledo.

O condutor do guincho informou que havia pego o Celta em Foz do Iguaçu e o entregaria ao proprietário em Cascavel. Desconfiados, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel e encontraram diversos anabolizantes e medicamentos escondidos nos pneus do veículo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Durante o procedimento, o proprietário ligou para o guincheiro perguntando se ele iria demorar. Após recolher a mercadoria, os policiais acompanharam a entrega e prenderam um homem de 42 anos e seu filho, de 23, pelo crime. A equipe realizou buscas na residência e encontrou mais medicamentos e anabolizantes, além de um Golf que era realizada para transportar a mercadoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os detidos, a mercadoria e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Cascavel.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas