Policiais rodoviários federais de Quatro Pontes (85 km a oeste de Cascavel), apreenderam na tarde desta quarta-feira (10), 10,5 kg de crack que estavam sendo transportados no fundo falso de um veículo Fiat/Siena emplacado no estado de Minas Gerais.
O condutor A. W. S., de 27 anos, informou que pegou o veículo preparado
em Guaíra e levaria para Ipatinga (MG). Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Marechal Cândido Rondon.
Outras ocorrências
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Em Guaíra, por volta do meio dia desta quarta, foi preso F. A. M. N., de 38 anos, por uso de documento falso. No momento da abordagem, ele era passageiro de um veículo e apresentou a carteira de habilitação como documento de identificação.
O documento apresentado estava em nome de F. E. M. N., de 44 anos, e, após a constatação da falsificação, o indivíduo confessou que a carteira era falsa e estava no nome de seu irmão, pois ele estava com mandado de prisão em aberto e havia falsificado o documento para poder circular sem ser preso.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal. Também em Guaíra, policiais rodoviários federais apreenderam durante a tarde um veículo com rádio comunicador instalado sob o painel.
No carro, estavam quatro ocupantes que informaram trabalhar com mercadorias de origem estrangeira. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.