Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oeste do Estado

PR: quatro suspeitos de assaltar joalheria são presos

Redação Bonde com Polícia Civil
14 out 2011 às 14:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), com o apoio de policiais do Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, da 15ª SDP de Cascavel e policiais militares do 19º Batalhão, esclareceram na última quinta-feira (13), o assalto realizado por quatro homens que levaram R$ 60 mil da relojoaria Fátima, no centro de Toledo, na manhã da última segunda-feira (10).

Em Toledo foram presos Andre Belorte, 26 anos, e Ronaldo Adriano de Jesus, 22. Em Cascavel a polícia prendeu Renato Nunes, 23, e Talita França, esposa de Marlon da Silva Santos, 22, que conseguiu fugir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Investigações iniciadas logo após o crime levaram a localização do veículo usado pelos ladrões, um Fiat Uno, placas AFY-1685, de Brasilândia do Sul, encontrado no meio do mato ás margens da estrada de acesso ao Clube Caça e Pesca, em Toledo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


"Nós passamos a investigar a propriedade do automóvel e descobrimos que a pessoa que estava com o carro, era André Belorte, que confirmou a participação no assalto", explicou o delegado adjunto da 20ª SDP, Edgar Santana.

Publicidade


Na madrugada da última terça-feira (11) a polícia identificou o segundo envolvido no assalto, Ronaldo Adriano de Jesus, de 22 anos, preso no início da manhã em sua residência, em Toledo. Em depoimento, confessou sua participação no crime.


A partir de informações colhidas nas investigações, os policiais localizaram parte das jóias roubadas e dois revolveres calibres 32 e 38, na residência de Marlon da Silva dos Santos, de 22 anos, no bairro Tarumã, em Cascavel. O rapaz não se encontrava em casa, somente a sua esposa, Talita França, que foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação de produtos roubados. Logo em seguida os policiais prenderam Nunes.

As vítimas estiveram na 20ª SDP de Toledo na tarde da última terça-feira (11) e reconheceram os suspeitos que foram autuados por roubo qualificado e encaminhados ao setor de carceragem provisoria da 20ª Subdivisão de Toledo. Talita permanecerá no setor de carceragem provisória da 15ª SDP de Cascavel. Santos esta sendo procurado e terá a sua prisão preventiva requerida à Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo