Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PRE
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em duas apreensões

PRE apreende mais de meia tonelada de maconha no Norte do Paraná

Redação Bonde
02 set 2019 às 09:00
Continua depois da publicidade

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu, ao todo, 527 kg de maconha na noite de domingo (1º) e madrugada desta segunda-feira (2) em duas apreensões diferentes em Lidianópolis (Norte Central) e Bandeirantes (Norte Pioneiro).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Lidianópolis

Continua depois da publicidade


A primeira apreensão ocorreu na noite de domingo em Lidianópolis e, de acordo com a PRE, 500 kg de maconha foram encontrados em um caminhão abordado na frente do Posto de Uba do Sul, no km 82 da PR-466.


Os 427 tabletes de maconha, totalizando meia tonelada da droga, estavam escondidos em um compartimento lacrado com chapas de ferro nos semi-reboques, que eram tracionados pelo caminhão.


O condutor do veículo foi preso em flagrante. A suspeita é de que a droga seria entregue no Estado de Santa Catarina. A apreensão foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã (Norte Central).

Continua depois da publicidade


Bandeirantes


Segundo a PRE, 27,270 kg de maconha e 0,05 g de crack foram apreendidos na madrugada desta segunda em um ônibus que ia de Toledo (Oeste) a São Paulo na PR 855, no trevo de Bandeirantes.


Divulgação/PRE
Divulgação/PRE


As drogas estavam escondidas em um mala no compartimento de bagagem do ônibus e foram encontradas com a ajuda do cão farejador Hórus.

O dono da mala assumiu a posse das drogas e entregou mais uma bolsa com tabletes de maconha, totalizando 27,270 kg da droga. Também foram encontrados 0,05 g de crack em revista pessoal. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade