Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em duas apreensões

PRE apreende mais de meia tonelada de maconha no Norte do Paraná

Redação Bonde
02 set 2019 às 09:00
- Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu, ao todo, 527 kg de maconha na noite de domingo (1º) e madrugada desta segunda-feira (2) em duas apreensões diferentes em Lidianópolis (Norte Central) e Bandeirantes (Norte Pioneiro).

Lidianópolis

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira apreensão ocorreu na noite de domingo em Lidianópolis e, de acordo com a PRE, 500 kg de maconha foram encontrados em um caminhão abordado na frente do Posto de Uba do Sul, no km 82 da PR-466.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinham uma arma branca

Quatro adolescentes são apreendidos acusados de roubar carro em Londrina

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Abuso de força

Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala


Os 427 tabletes de maconha, totalizando meia tonelada da droga, estavam escondidos em um compartimento lacrado com chapas de ferro nos semi-reboques, que eram tracionados pelo caminhão.

Publicidade


O condutor do veículo foi preso em flagrante. A suspeita é de que a droga seria entregue no Estado de Santa Catarina. A apreensão foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã (Norte Central).


Bandeirantes

Publicidade


Segundo a PRE, 27,270 kg de maconha e 0,05 g de crack foram apreendidos na madrugada desta segunda em um ônibus que ia de Toledo (Oeste) a São Paulo na PR 855, no trevo de Bandeirantes.


Divulgação/PRE
Divulgação/PRE


As drogas estavam escondidas em um mala no compartimento de bagagem do ônibus e foram encontradas com a ajuda do cão farejador Hórus.

O dono da mala assumiu a posse das drogas e entregou mais uma bolsa com tabletes de maconha, totalizando 27,270 kg da droga. Também foram encontrados 0,05 g de crack em revista pessoal. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade