Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Norte pioneiro

Presa dupla que jogou garoto amarrado em ribeirão

Redação Bonde
18 jul 2013 às 15:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina prendeu dois acusados de terem amarrado e jogado um adolescente de 15 anos no Ribeirão Boi Pintado, no início deste mês. Um terceiro participante do crime está foragido.

Os jovens, de 18 e 19 anos, devem responder por crime de tortura e tentativa de homicídio. Em depoimento à polícia, a vítima contou que foi levada a um matagal por três pessoas. O garoto de 15 anos levou pauladas na cabeça e teve braços e pernas amarrados. O crime teria sido motivado por dívida de drogas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após quase duas horas na água. Após o ocorrido, ele se mudou da cidade com a mãe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um dos presos já tinha passagem por homicídio, e havia saído da prisão em fevereiro deste ano. O outro detido também já foi autuado por tráfico de drogas. (com informações do tanosite.com)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas