Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam em flagrante Paulo Valdeir Miguel, 44 anos, e Laurentino Westphal, 53 anos, por receptação de carga. Eles são suspeitos de roubar uma carga de papel avaliada em R$ 34 mil, em abril, no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.
Parte da carga roubada foi encontrada em um galpão pertencente a Paulo, localizado em Piraquara, também na Região Metropolitana. No local, 500 pacotes de papel cartão foram recuperados pela polícia. De acordo com os investigadores, Paulo já vendeu a outra parte da carga.
A prisão de Laurentino aconteceu em um outro barracão, localizado no Pinheirinho, em Curitiba, onde foram encontradas diversas mercadorias roubadas como, maquinários, tintas, solventes, lubrificantes automotivos, alimentos, inseticidas e artigos de borracha.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
As mercadorias e as cargas roubadas já foram reconhecidas pelos proprietários e os dois presos estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga.