Um rapaz de 20 anos foi preso, no início da noite desta terça-feira, no bairro Boa Vista, em Curitiba, acusado de ter estuprado pelo menos duas adolescentes e uma mulher nas imediações do Parque Bacacheri. O 4º Distrito Policial, localizado naquele bairro apresentou a o suspeito à imprensa a manhã desta quarta-feira.
Mikail Margregory Ribeiro foi preso pela Polícia Militar durante patrulhamento na rua Fernando de Noronha. Policiais desconfiaram do comportamento dele e de um amigo, que estavam em uma motocicleta. Os dois tentaram fugir, mas Mikail acabou sendo capturado. Junto com ele foram apreendidas oito pedras de crack.
O rapaz era considerado foragido da Justiça. Ele já havia sido preso em novembro, mas na época conseguiu alvará de soltura e foi colocado em liberdade. De acordo com as investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), ele é acusado de três estupros, que ocorreram sempre de forma violenta.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Os estupros aconteceram em 2009, 2010 e 2011, e tiveram como vítimas duas menores, de 13 e de 15 anos, e uma mulher. As duas meninas teriam sido espancadas primeiro e depois quando estavam inconscientes, o acusado teria se aproveitado para cometer o estupro.