Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Crime de 2012

Preso dono de pesque-pague suspeito de matar cliente

Redação Bonde com Polícia Civil
12 nov 2013 às 16:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam, na manhã de segunda-feira (11), o dono do pesque-pague Lagos, Joelson Plep, 29 anos, acusado de cometer um homicídio dentro de seu estabelecimento, em julho do ano passado. No dia 27 daquele mês, Marcelo Ferreira da Cruz, 21 anos, foi morto com um tiro no tórax dentro do pesque-pague.

"Fizemos a investigação e descobrimos que minutos antes do crime os dois homens discutiram. Cruz havia alugado um dos salões de festa do local e teve algum tipo de comportamento que fez o dono do pesque-pague se irritar, discutir com ele e posteriormente o matar com um único disparo", contou o delegado Danilo Zarlenga, responsável pelas investigações.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Zarlenga lembrou que o homem foi capturado dentro do próprio pesque-pague, localizado próximo à Represa do Passaúna, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). "No local foram apreendidas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro máquinas caça-níqueis", contou o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Zarlenga explicou que Plep será autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, além de ter que responder também pela posse das armas e das máquinas de jogo de azar.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas